Os generalistas que nos desculpem, mas …


Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /home/customer/www/sbno.com.br/public_html/wp-content/themes/sbno/classes/SBNO.php on line 1971

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/sbno.com.br/public_html/wp-content/themes/sbno/classes/SBNO.php on line 1973

IMG_4397.JPG

Erika Simone Coelho: Coordenadora de Ensino da SBNO

“Os generalistas que nos desculpem, mas ser especialista é fundamental.”

Sabemos que a nutrição é dinâmica e que as mudanças do mercado, dos valores, da economia e das atitudes socialmente importantes, conduzem a atuação profissional dos nutricionistas e com isso geram a necessidade de novos perfis profissionais.

Os clientes almejam nutricionistas cada vez mais especializados, capacitados em apresentar soluções rápidas e eficientes. Uma das consequências é que a atuação do nutricionista ao longo do tempo deve se tornar mais especializada, de forma a valorizar, inclusive, seu valor financeiro no mercado.

Compreendemos que quanto mais especialista é o nutricionista maior a facilidade que tem de compreender e resolver questões de determinada área ou segmento. Dessa forma, ampliará a atração e fidelização do cliente, tornando-se mais eficiente.

Sendo um especialista o nutricionista se torna um profissional mais valorizado, ampliando muito as chances de ser procurado por um cliente, apresentando efetiva chance de cobrar valores mais altos por seus serviços.

Tornar-se especialista é reconhecer o mercado, assim o sucesso profissional se efetiva de forma consolidada, diminuindo a concorrência.

Inovamos nesse novo caminho, especializado, em busca de mercados de trabalho pouco explorados e que precisam de profissionais especiais como você!

“Os generalistas que nos desculpem, mas ser especialista é fundamental.”

Erika Simone Coelho

Coordenadora de Ensino da SBNO

Faça seu Login

O Site da SBNO mudou. Gere uma nova senha.

Caso seja seu primeiro login no novo site, por favor gere uma nova senha usando seu e-mail de cadastro para poder entrar.

GERAR NOVA SENHA